6.6.12

Mulher de dono da Yoki diz que matou por ciúmes, mas agiu friamente




Esposa matou bilionário dono da Yoki Marcos Kitano com frieza, mesmo morrendo de ciúmes


A agora viúva que receberia de um seguro de 600 mil e boa parte da fortuna do bilionário japonês dono da empresa Yoki disse que o motivo do assassinato foi excesso de ciúmes, mas as investigações da polícia apontam para um crime planejado previamente e executado com perícia.

— Ela disse que houve uma discussão conjugal porque ficou sabendo de infidelidade. Nessa desavença conjugal, parece que houve uma agressão a ela. E, nesse momento, ela pegou a arma e executou o tiro.
— Ela arrastou o corpo até o banheiro da empregada e lá fez o esquartejamento. Aquelas malas que ela desce na imagem que captamos do edifício, realmente estavam com partes do corpo. Ela foi à região de Cotia e lá fez a desova. R7
Vocês acham realmente que ela está dizendo a verdade?
Claro que o motivo pode ter sido a infidelidade do marido e os ciúmes, mas o crime parece ter sido executado com muita precisão e malícia para um imprevisto.

tags: foto do bilionário morto esquartejado / dono da yoki assassinado por mulher / motivo da morte de Marcos Kitano

12 comentários:

  1. ESSA ASASSINA PREMETIDOU TUDO COM A MAIOR FRIEZA MEREÇE APODREÇER ATÉ MORRER NA CSADEIA, POIS A MORTE PARA ELA É UM PREVILÉGIO, UM MOSTRO NÃO PODE VIVER EM SOCIEDSDE NUNCA MAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta na cara... este crime já havia sido premeditado.
      Mora na prisão assassina....

      Excluir
  2. está na cara... este crime já havia sido premeditado.

    ResponderExcluir
  3. Coitadinhio desses "pobres" milionários, acham que as esposas o amam... tem ciúmes....

    ResponderExcluir
  4. Nada justifica uma situação dessa, mas acredito que foi por raiva, não quero defende-la, mas acho que qualquer pessoa que descobre uma traição perde o controle, e esse Japa vou te contar em! Ele tem um filho de 3 anos do primeiro casamento se envolve com uma prostituta "nada contra" Estava com ela já a 3 anos tem uma filha de 1 ano, isso significa que quando a primeira esposa estava gravida ele já estava com essa. Ai arruma uma outra amante tbm prostituta, bom ele pediu, sem contar que ele humilhava ela e até bateu e queria tirar a filha dela só pq tem dinheiro! Ela não matou por causa da grana não foi nada planejado, se não não mataria em casa com camaras filmando entrada e saida, ela perdeu o controle foi isso. Pq seria tão facil ela poderia ter pago alguem na rua para simular um asalto e nunca desconfiariam dela. Gente é só pensar, isso acontece todos os dias mas pobre não da ibope. Fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, que ele tb era um fdp isso ninguem pode negar.

      Excluir
    2. I totally agree!

      Excluir
  5. concordo plenamente, não acredito em crime premeditado e sim em crime passional motivado por um sintoma unico , a raiva que é dificil qualquer ser humano em estado de nervo tenha controle algum. sinto muito pela familia e por ela também que deve está arrependida pelo que fez, é por isso que devemos procurar mais a DEUS para pedir proteção e ajuda para as nossas ações pq o que ´r ruim está solto e se deixarmos a porta aberta pra eles nos dominam.So Deus p nos salvar.

    ResponderExcluir
  6. falta de Deus ..de fé ..de amor...se ela se separace dele ainda ia ganhar mais ....o ódio foi maior ...pessoa perversa , ruim e não ama nem a filha dela ...vai pagar pelo que fez principalmente na propria conciencia.

    ResponderExcluir
  7. nd justifica ela poderia ter largado ele e ganhado parte da sua fortuna que não era pouca mas matar fala séro só Deus pode tirar a vd do ser humano e agora oque ela vai fazer atrás das grades ou até msm pagar com a própria vd que os familiares não vão deixar barato elize pelo menos aceite jesus como seu salvador pra te perdoar e vc poder morar no céu que dessa vezvc não escapa colega!!!

    ResponderExcluir
  8. matar por uma traição eu acho que ela não botou fé no seu taco largava ele e casava com outro por exemplo eu saber gastar a fortuna dela numa boa!!!!

    ResponderExcluir

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner